sexta-feira, outubro 06, 2006

Sólamento...

Sendo ou não, acho que essa estória de consciência já se tornou mais do que ultrapassada. As pessoas aqui, no meu país, resolveram abolir o ato de repensar, pensaram, pela última vez, que o melhor a fazer seria "acefalar-se" para nunca mais precisar tomar a responsabilidade de seus atos.
"Como posso estar tão convicto disso?" - se pergunta o sábio computespectador - Fácil! Quem, em sã consciência elegeria vossa excelência Paulo Maluf para qualquer cargo? Mesmo que fosse para ser pai de família!
Clodovil, eu ainda entendo: famoso por ser polêmico. Não justifica, é verdade. Mas, se aquele lá foi eleito, porque outros seres esdrúxulos não poderão? E foram também, a lista criminal é grande.
Ô POVO BURRO! ACORDEM, ANTAS!

Sou um, mas sei que outros me acompanham no escuro.
...
Rogo aos burros e antas que me perdoem por referir-me àqueles acefálos com vossos nomes e classes.

2 comentários:

Anônimo disse...

Pra que tanta raiva nesse coraçãozinho tão doce...

Anônimo disse...

Pra que tanta raiva nesse coraçãozinho tão doce...