domingo, setembro 12, 2010

Um estranhamento descontente

A falta de tempo, computador ou mesmo um simples 'papel e caneta' pode causar um estrago: meses de abandono não justificados. Não foi a falta de assuntos ou de 'idéias' que causou isso, certamente houveram dúzias e dúzias, mas... ah, o papel!
...
Mais estranho ainda é algo que, desde pouco depois do o sacrifício, causou constrangimentos, aborrecimentos e, por vezes, arrependimentos, não tenha tido a honra de ser discutido exposto neste vomitório online.
Também é verdade que AINDA não há motivos para que se escreva um desabafo. Mas, e daí? Eu dito as regras nesse blog!


...


Cara srta. Virgem dos lábios de mel Ono Úmida, o personagem principal das minhas e coadjuvante das suas histórias mudou.
Independente de qual seja o autor e o ângulo adotados, o tal personagem, certamente, não começou a história com este humor. Nossa figura, sofrida com as injustiças os disparates por ele presenciados, teve alterado seu caráter. Se tornou rude, agressivo. Nervoso. À flor da pele. Tristemente e por azar seu, srta. Úmida, em sua autobiografia internáutica, nossa figura já havia descrito seu temperamento (mas agora de pavios curtos). Porém, não fostes atenta... não repita o mesmo erro duas três quatro (?) vezes, pois se 'nem tudo é justo', 'toda ação provoca uma reação de igual intensidade, mesma direção e em sentido contrário'.
Tudo durará uma semana, talvez, mas 'o dia D' é amanhã!

Um comentário:

julie disse...

Coitada da japinha....vai tomar um karatê kid no meio das idéias!