sexta-feira, agosto 25, 2006

Fim dos tempos

Venho hoje declarar minha eterna ingratidão e tristeza para com os mestres da Astronomia.
Meu Velho Tio Mandou Júnior Saborear Umas Nove o que? Me parece que o pequeno Júnior seguiu as ordens do irmão de minha mãe e papou todas aquelas nove pizzas que lhe foram servidas, já não há mais aquele bem servido cardápio e refeição. Mas, me digam, o que será agora de nossas jovens crianças que hão de vir e aprender as artimanhas de nosso belo sistema solar? Planeta anão, onde já se viu uma coisa dessas!?

2 comentários:

Anônimo disse...

[M]ais [V]alia [T]io [M]arx [J]urou [S]er [U]ma [N]ovidade!
Aeeeeeeeee... resovido o problema, ainda vai pra materia de historia, sociologia, economia etc
abraço

Anônimo disse...

Ainda tem tudo a ver com a historia de Plutao, associada ao comunismo...