terça-feira, agosto 29, 2006

Uma singela homenagem

Divulgação
divulgação ... divulgue a ação
ação
ação e reação
reação
relação
ralação ... rala ação
ação ralada
ralada
salada
salada de repolho
repolho faz bem pro olho ... pro olho
piolho
piolho ... coceira
coceira ... coça cera
cera de ouvido
ouvido ... ou vido ou vidro
vidro
vidro ... quebradiço
quebradiço ... a quebra disso acarretará no pagamento do produto
produto ... pra adulto
adulto
adultero
útero ... bendito seja o fruto de vosso ventre
ventre ... dança do ventre
dança ... balança a pança
pança ... Sancho Panza
Sancho ... fiel escudeiro
escudeiro ... escudo ... proteção
proteção ... camisinha ... camisa de Vênus
Vênus ... um planeta sem lua, que conseguiu Europa de presente na Hispanidad em 2001
2001 ... uma odisséia no espaço
espaço ... adeus, Plutão
Plutão ... deus grego do inferno na mitologia romana
Roma ... Pax Romana ... idealizada por aquele que imperava de 27 a.C. a 14 d.C., nosso amigo Caius Octavius, que se tornou, por adoção, Caius Julius Caesar Octavius e posteriormente, Caesar AUGUSTUS

3 comentários:

Anônimo disse...

hummmm

salda de repoooolho...meu deus q saudades

alias...seu groupi!

Anônimo disse...

Tomi!
poxa, fico ate emocionada com a homenagem! me faz lembrar dos nossos anos de juventude (pq agora a gente e velho, Tomi, e a pura verdade... te contei q e possivel q eu tenha artrose? e meus cabelos brancos ja parei de contar... sem dizer q meu figado ja nao aguenta seu absinto como antes...), quando vc me jogava patos que fazem qua-qua no meio da aula de quimica, quando a gente fazia incursoes nos banheiros do colegio, quando vc traduzia letras de musicas francesas (sai todo mundo! a pochete!) e qdo vcs saiam da minha casa estourando de tanta comida! to morrendo d saudade daquele molequinho pequeno de oculos grandes, agarrado no seu ursinho carinhoso! pq vc sabe que pra mim, voce e como um irmao pra mim ne? e por logica, a Ju e minha cunhada! fica td em famiglia! hehe
aguenta firme ai, Tomi, o tempo passa rapido!
nao se comporte, nao tenha juizo... mas se cuide!
ja tá indo? deixa eu passar um cafezinho!

Anônimo disse...

to entendendo nada. o rapaz está fora de si....

mario