terça-feira, novembro 25, 2008

A proficiência fisioterapêutica

Chega(ndo) ao fim uma saga, uma clássica trilogia que, em quatro anos, se fazem cinco.
O final, antecipado, não se fez mal com toda sua capacidade. Se, dentre em breve, terá início a temida sucessão dos dias em meio a um hospital, amparado estará ele e, não dessa forma, acuado em sua sorte. Alegre também, por todos. Regado a uma pitada de inveja, é verdade, mas contente.
...
Terminam-se os anos, vão-se as aulas, em saudade, fica a preguiça. Em cena, entram a obrigação, a inegável responsabilidade e o cuidado para com o próximo.
Medo? ¡Me cago en los pantalones! A dúvida embebe os pensamentos atordoados de quem logo pensará ‘E agora? Terminei, me fudi.’

...

De uma citação a outra:
“Vejo os pombos no asfalto. Eles sabem voar alto, mas insistem em catar as migalhas do chão.”

Um comentário:

Natya Naghila disse...

Pois é, lá se foram quatro anos... Anos especiais, com suas dificuldades que só fizeram as coisas renascerem, a gente cresceu, amadureceu e na cabeça de que nos guiou até aqui estamos prontos para o próximo passo...
É claro que nunca achamos que estamos prontos, mas há a certeza de que do frio na barriga surgirá profissionais de excelência, como acontece com a experiente atriz, que sempre antes de subir ao palco treme..
É meu caro, as coisas "começaram" bem para todos os mosqueteiros, não sinta inveja, ainda somos nós, todos, juntos, apesar de separados, são apenas alas hospitalares!
Na periferia: "É nóis manuuu"
Uma filosofia: "Um grande poder exige uma grande responsabilidade"
Sejamos portanto, honestos conosco mesmo, fiéis aos conceitos das ciências, criativos como os grandes poetas e artistas, o sucesso será resultado da soma com muito trabalho!
Nas palavras de uma amiga:"Força Uh.." hahaha
Aproveite as provavéis últimas férias das nossas vidas!